Clube

Pequeno atleticano realiza sonho e ganha camisa do goleiro Weverton

A manhã desta terça-feira (25) foi especial para o pequeno atleticano Felipe Almeida de Castro, de apenas 5 anos. O jovem torcedor rubro-negro, que é Sócio Furacão, realizou um sonho: conheceu Weverton, no CT do Caju, e ganhou uma camisa autografada do goleiro do Atlético Paranaense.

Estar próximo do jogador e ter uma camisa do ídolo foi um pedido de Felipe ao Papai Noel. "Quero ganhar uma camisa do goleiro Weverton! Azul ou amarela, número 12. Obrigado! Felipe. Tenho 5 anos. Quando crescer eu vou ser goleiro", escreveu o pequeno torcedor do Furacão.

Desejo que foi atendido nesta terça-feira (25), e foi além. Mais do que conhecer Weverton e ganhar uma camisa, o jovem atleticano pôde participar de um pequeno treinamento com os goleiros do Atlético Paranaense.

"O Felipe é ansioso e eu falei que eu ficaria em casa com ele, que ele não iria para a escola e que iríamos jogar futebol. No caminho, contei a ele que viríamos ao CT, para ver onde os jogadores treinam. Quando ele viu o Weverton aqui do carro, já deu tchau. Foi uma emoção para mim, pai, ver o filho encontrar um ídolo nosso", revelou o pai Alessandro de Castro. "O Weverton, hoje, é um ídolo tanto para ele quanto para mim. Vemos ele como um dos principais ou como o principal jogador, líder do nosso time", acrescentou.

Para Alessandro, o encontro desta terça-feira (25) aumentou ainda mais a admiração pelo camisa 12 do Furacão. "O Weverton é uma pessoa simples e humilde. Isto eu confirmei hoje. Ele nos atendeu super bem. É uma pessoa fantástica", disse. "O Felipe tem seguido a paixão que tenho pelo futebol e, principalmente, pelo nosso clube do coração. Procuro incentivá-lo sempre", finalizou.

 

Fotos: Gustavo Oliveira/Site Oficial