Clube

Atleticana da Inglaterra é certificada como Embaixadora “simbólica” do Furacão em Newcastle

A Copa do Mundo de 2014 não trouxe a Curitiba apenas o privilégio de sediar jogos de grandes seleções na Arena da Baixada. O Mundial também serviu como uma oportunidade para crianças carentes da capital paranaense e para angariar novos torcedores ao Rubro-Negro.

A inglesa Katie Clark foi uma das torcedoras que passou a acompanhar o Furacão com a vinda da Copa em Curitiba. Katie é integrante da Lionsraw, grupo de voluntários da Inglaterra que trabalhou ações sociais nas comunidades, através do futebol, neste período.

Katie e a Lionsraw tiveram a oportunidade, durante o Mundial, de visitar o CAT Alfredo Gottardi e a Arena da Baixada, além de conhecer os projetos sociais da Escola Furacão e assistir a partidas do Atlético Paranaense na Arena.

Ao vibrar com as vitórias e os gols atleticanos, Katie Clark se tornou uma apaixonada pelo Rubro-Negro. Em reconhecimento à paixão da voluntária pelo clube, o Atlético Paranaense certificou Katie como Embaixadora "simbólica" do Furacão em Newcastle, na Inglaterra.

 

Para saber mais sobre a Lionsraw, acesse o site www.lionsraw.org.