Skip to content
Time

Nikão analisa momento atleticano e foca na reta final do Campeonato Paranaense

Pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão foi derrotado pelo Operário, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), em Ponta Grossa. Este foi o terceiro desafio da equipe principal no Estadual deste ano.
Para o meia atacante Nikão, que entrou no segundo tempo das três partidas, a equipe pode evoluir muito. “É um momento que nenhum jogador quer passar. Mas sabemos o que lutamos e é uma fase. Temos que levantar a cabeça. Só trabalhando vamos sair dessa situação”, disse.
O Furacão terá ainda mais três jogos pela primeira fase do Campeonato Paranaense. Partidas em que Nikão espera uma boa apresentação da equipe. “Estamos no dia a dia trabalhando e nos dedicando. Infelizmente dentro de campo as coisas não aconteceram. Mas são mais três jogos e acredito no nosso grupo, que é forte. Podemos mostrar nosso valor nessas últimas partidas”, acrescentou.
Já neste sábado (14), o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Maringá, na Arena. “Temos que ter a cabeça boa”, afirma Nikão. “A torcida vai cobrar e está no direito dela. Dentro de campo temos que dar o nosso máximo. Será um jogo importante e vamos fazer o melhor para poder comemorar essa vitória em mais uma guerra dentro de casa”, finalizou.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial