Time

Trabalho tático deu sequência à preparação do Rubro-Negro para o duelo com o Londrina

Às vésperas do duelo que pode valer ao Atlético Paranaense um lugar nas quartas de final do Campeonato Estadual, o posicionamento do time em campo continuou como destaque. Foi assim nesta sexta-feira (27), na preparação que tem como objetivo a partida com o Londrina. Válido pela última rodada da fase de classificação, o jogo começa às 16h deste domingo (29), no Estádio do Café, e terá cobertura completa aqui no Site Oficial.

O trabalho tático no CAT do Caju, nesta tarde, foi novamente enfatizado pelo técnico Enderson Moreira, que também havia destacado a atividade na sessão de ontem (26). Os ensaios de hoje (27) começaram às 14h50, com exercícios na academia. No campo, a prática teve início às 15h30. Realizada em espaço reduzido, durou cerca de uma hora e meia.

A programação de treinos no CAT atleticano continua neste sábado (28), pela manhã. Também é amanhã (28) cedo que o elenco já inicia a concentração para a partida. A viagem a Londrina será no período da tarde.

Com 11 pontos ganhos, o Furacão ocupa o nono lugar do Paranaense 2015. Para chegar às quartas de final, precisa vencer o LEC e torcer para que o FC Cascavel [oitavo, com 13 pontos] não supere o Foz do Iguaçu no estádio do ABC, em Foz, no mesmo horário.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial – Arquivo