Clube

Estádio do Atlético Paranaense receberá seu primeiro megashow

Rod Stewart, um dos ícones do rock mundial, escolheu a melhor estrutura e condições físicas para fazer o primeiro show em Curitiba de toda a sua carreira. Ele apresentará sua nova turnê mundial – The Hits – no dia 17 de setembro.

Este será o primeiro megashow que servirá para a inauguração do novo espaço e "a tampa do caldeirão", no mais moderno e único nestas condições: o estádio do Atlético Paranaense.

Além de ceder sua estrutura física para a vinda de Stewart, o CAP será co-realizador do evento ao lado da Move Concerts Brasil, o que representa um marco nas operações destes megaeventos em estádios.

O estádio do Atlético Paranaense é o primeiro da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul [construído para o futebol] que possui a tecnologia retrátil em seu teto, que permite a realização de shows sem a preocupação com as condições climáticas, o que proporcionará ao público total conforto, segurança e com todos os seus assentos previamente marcados.

O estádio foi concebido com o intuito de obter uma eficiência máxima em operação, segurança, conforto e flexibilidade de uso, o que garantiu um legado enorme e sustentável para a cidade de Curitiba e sua população ao permitir a transformação do estádio em um Complexo Multieventos. Dependendo do evento, a capacidade de público pode chegar a 60 mil pessoas.

“Receber uma personalidade mundial de tamanha importância em nosso primeiro show é a prova da vocação do nosso estádio para grandes espetáculos. Além de cedermos a estrutura física, também co-organizaremos o evento, o que representa o reconhecimento do mercado na capacidade de operações do clube em multieventos”, afirma o presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia.

Para o show de Rod Stewart, haverá preferência com pré-venda para sócios do Atlético Paranaense. Em breve, serão divulgados os detalhes desta operação. Para mais informações sobre o show, acesse a matéria “Rod Stewart anuncia mais um show no país, em Curitiba, dia 17 de setembro”.