Sócio Furacão

Promo Sócio Furacão: Inscrições abertas para as ações na partida contra o Corinthians

Os Sócios Furacão já podem se inscrever, através do hotsite Promo Sócio Furacão, para as ações exclusivas que serão realizadas na partida deste domingo (18), diante do Corinthians. Válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo está marcado para às 16h, em Curitiba.

No duelo contra o clube paulista, serão promovidas nove ações com os associados do Rubro-Negro. Para participar da "Camisa de Jogo", "Cadeira Premiada" e "Cheguei Primeiro!", não é necessário se inscrever, basta comparecer ao estádio.

No hotsite Promo Sócio Furacão, também estão disponíveis as descrições e os regulamentos, além das ações mensais "Aniversariantes do mês" e "Aniversário Sócio Mundi". Para participar da ação "Aniversariantes do mês", também é necessário clicar em "Participar", entre os dias 1º e 15 de cada mês. Já os Sócios Mundi concorrem, automaticamente, ao "Aniversário Sócio Mundi".

As inscrições para as ações na partida contra o Corinthians podem ser realizadas até às 12h deste sábado (17). O ganhadores serão divulgados, na tarde de sábado (17), no Site Oficial e nas mídias sociais do Rubro-Negro.

 

Clique aqui e acesse o hotsite Promo Sócio Furacão!