Clube

Com 40 anos de Clube, colaborador atleticano foi homenageado antes da partida da Sul-Americana

Ex-jogador rubro-negro na década de 70, Gilmar Kondrat completa, neste ano, 40 anos de dedicação ao Atlético Paranaense. Atleta entre os anos de 1972 e 1975, Gilmar iniciou sua trajetória como colaborador do CAP assim que pendurou as chuteiras, após uma fratura no tornozelo.
 
Na última quarta-feira (21), o funcionário atleticano completou mais um ano de vida e foi surpreendido antes da partida entre Atlético Paranaense e Sportivo Luqueño, pela Copa Sul-Americana. Gilmar recebeu das mãos do presidente Mario Celso Petraglia uma camisa emoldurada, com o número 40 nas costas, além de um relógio personalizado, também com a menção ao período de trabalho no Furacão.
 
“É uma pequena lembrança por todos esses anos que se dedicou ao nosso Clube”, disse Petraglia. “A família atleticana agradece. Ele [Gilmar] é um símbolo do nosso querido Atlético Paranaense. E esta pequena homenagem é uma lembrança para guardar, pelos anos de dedicação e amor ao clube”, completou o presidente rubro-negro.
 
Colaborador há 40 anos, Gilmar passou por vários departamentos do CAP. Atualmente, integra a equipe de operações do estádio atleticano. “Eu comecei jogando e assim que parei já iniciei meu trabalho no Clube”, relembrou. “Mais da metade da minha vida estou aqui. Então, essa homenagem é um reconhecimento legal pelo o que faço todos os dias”, completou Gilmar Kondrat.