Time

Troféu Armando Nogueira: Três jogadores atleticanos estão no Top 5 de suas posições no Brasileirão

Com apenas seis rodadas para o final do Campeonato Brasileiro 2015, os jogadores do Atlético Paranaense seguem como destaque no Troféu Armando Nogueira, prêmio promovido pelo site Globoesporte.com e pelo canal de TV por assinatura SporTV. O goleiro Weverton, o volante Otávio e o atacante Walter estão entre os melhores de suas posições.
 
Destaque do Furacão na última rodada, o goleiro Weverton tem nota média de 6,66 e ocupa a segunda posição entre os goleiros. O líder é Marcelo Lomba, da Ponta Preta.
 
Já Otávio soma média de 6,48 e está na terceira colocação entre os volantes. O líder da posição é Gabriel, do Palmeiras. Quem também aparece bem é Walter. Com nota média de 6,61, ele é o quinto melhor atacante do Brasileirão. No total, Walter já balançou as redes oito vezes na competição deste ano.
 
O lateral-direito Eduardo e o zagueiro Kadu também aparecem no ranking de melhores nas suas posições. Os dois estão na décima colocação. Clique aqui e veja o ranking completo.
 
O Troféu Armando Nogueira é uma iniciativa do site Globoesporte.com. Comentaristas do SporTV e jornalistas do site da Globo votam nos destaques de cada rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 

Confira, abaixo, os melhores de cada posição no Troféu Armando Nogueira:
 
– Goleiro: Marcelo Lomba [Ponte Preta – 6,69];

– Lateral-direito: Patric [Atlético Mineiro – 6,43];

– Lateral-esquerdo: Uendel [Corinthians – 6,27];

– Zagueiro: Jemerson [Atlético Mineiro – 6,47];

– Volante: Gabriel [Palmeiras – 6,69];

– Meia: Renato Augusto [Corinthians – 7,06];

– Atacante: Luan [Atlético Mineiro – 6,68].