Clube

“Estou muito feliz com este título”, destaca Bruno Pelissari após conquista na Índia

O meia Bruno Pelissari, do Atlético Paranaense, já está a caminho do Brasil. O jogador rubro-negro foi campeão da Indian Super League 2015 [ISL], liga de futebol indiana, no último domingo (20). Além de atuar na final da competição, Pelissari foi o autor de um dos gols do Chennaiyin, na vitória por 3 a 2 sobre o FC Goa.
 
O duelo, disputado no Estádio Jawaharlal Nehru, em Fatorda, foi decidido nos minutos finais. “Estou muito feliz com este título. Poder marcar um gol na final e ajudar nesta conquista me deixa ainda mais contente e com a sensação de dever cumprido”, disse Bruno Pelissari, que enfrentou, na final, o também rubro-negro Jonatan Lucca.
 
O jogador atleticano fez o primeiro gol do confronto na Índia, aos nove minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti. “Eu tentei ficar tranquilo na hora da cobrança. Era um jogo muito importante para todos nós e ainda contra o Jonatan Lucca, que sabe como eu bato os pênaltis e poderia avisar o goleiro. Mas deu tudo certo e consegui marcar”, relembrou.
 
Esta foi a segunda experiência de Bruno Pelissari na Indian Super League. Na edição do ano passado, também com o Chennaiyin, o jogador disputou 11 partidas e marcou quatro gols. “Eu aprendi muito na Índia. Levo comigo o aprendizado também fora de campo, com uma mentalidade diferente. Tenho certeza que isso me ajudará muito no futuro da minha carreira”, finalizou.
 
No Chennaiyin, Bruno Pelissari foi comandado pelo italiano Marco Materazzi, campeão mundial com a Itália, em 2006. O atleticano também teve como companheiro de time o brasileiro Elano. Nesta temporada da ISL, Pelissari atuou 14 vezes, marcou três gols e deu uma assistência.