Sócio Furacão

Ação levou aniversariantes de janeiro ao estádio atleticano neste sábado

Fazer aniversário é sempre bom. Melhor ainda quando você ganha de presente uma festa de aniversário na casa do time do seu coração. Oportunidade que os Sócios Furacão nascidos em janeiro tiveram neste sábado (30), no estádio atleticano. O evento foi o primeiro de 2016 da ação “Aniversariantes do Mês”. Com ela, o torcedor associado, no mês em que comemora mais um ano de vida, pode ser sorteado a participar do evento, que oferece um passeio, brindes e até bolo.
 
“Foi muito legal. Adorei”, afirma a designer de produtos Izabela Dias. Sócia Furacão desde 2013, ela completou 24 anos de idade no último dia 20. Aproveitou para se inscrever na promoção. Foi sorteada e pôde conhecer um pouco mais da casa rubro-negro, que geralmente vê da arquibancada ao lado do namorado e dos irmãos, sócios como ela e companheiros inseparáveis em cada jogo do Rubro-Negro. “O estádio é muito lindo, mas não sabia ainda como era a estrutura por dentro. Foi bem bacana conhecer. Adorei e quero participar de novo”, acrescenta.


“Ser atleticano para mim é inestimável. Não falto a nenhum jogo”, garante o advogado Yuri Vieira Braga, que também participou pela primeira vez da ação. “Com eventos como esse, percebemos como a Diretoria do clube tem todo um carinho com o seu torcedor, que somos todos apaixonados pelo Atlético. Isso favorece não só a nós, que já somos sócios torcedores, como também ajuda a angariar mais e mais sócios. E para quem ainda não é sócio, faço esse convite para ser também”, continua ele, também Sócio Furacão desde 2013 e que completou 24 anos de idade no último dia 7.
 
A ação “Aniversariantes do Mês” seleciona 25 sócios para a confraternização no estádio atleticano. Para verificar o regulamento e participar desta e de outras ações exclusivas, o associado deve se inscrever no hotsite “Promo Sócio Furacão”.


“O nosso objetivo é sempre aproximar o clube da sua torcida”, afirma a Gerente de Relacionamento do Clube, Christiane Cruz. “Temos um planejamento intenso de ações para 2016. Será o ano do Sócio Furacão, com muitas surpresas e coisas boas. Vale muito a pena ficar ligado”, recomenda.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento!