Clube

Embaixada CAPGIGANTE de Paranaguá promoveu doações ao Abrigo dos Velhos

A Embaixada CAPGIGANTE de Paranaguá realizou uma ação especial na última quarta-feira (10). Os torcedores atleticanos compareceram à Sociedade de Assistência aos Necessitados – Abrigo dos Velhos e fizeram a doação de 50 quilos de alimentos.
 
“Ver a alegria no rosto dos idosos foi emocionante. A Embaixada e os atleticanos estão de parabéns”, disse Juliano de Barros, Supervisor de Relacionamento do Atlético Paranaense. “Ações deste tipo também combinam com o esporte”, acrescentou.
 
Os torcedores que contribuíram com as doações concorreram a duas camisas do Rubro-Negro e a brindes especiais. Walter Belache foi um dos ganhadores do manto atleticano. “É uma boa iniciativa do Clube. Sempre estaremos prontos para ajudar”, afirmou o torcedor.

Os interessados em contribuir com a Sociedade de Assistência aos Necessitados – Abrigo dos Velhos podem entrar em contato através do telefone (41) 3425-0130. O endereço é Rua José Gomes, 782, em Paranaguá.
 
 

Atlético, Paranaense igual a você

O Campeonato Estadual dá oportunidades para que os torcedores rubro-negros que moram longe de Curitiba fiquem ainda mais próximos do Atlético Paranaense. Os palcos de jogos do Rubro-Negro na primeira fase da competição recebem ações especiais da campanha "Atlético, Paranaense igual a você".

Assim como em 2015, quando também foram realizadas atividades especiais, as ações deste ano contam com o apoio das Embaixadas CAPGIGANTE, que mobilizam os torcedores.