Time

Após estreia em 2016, Nikão quer recuperar ritmo de jogo para ajudar o Rubro-Negro

Aos 14 minutos do segundo tempo da partida diante do Criciúma, o meia Nikão pisou pela primeira vez nos gramados na temporada 2016. Com a camisa 11 rubro-negra, o jogador deixou para trás uma lesão no tornozelo e ajudou a equipe em mais uma vitória pela Copa da Primeira Liga.
 
“Estou feliz de poder retornar, depois de mais de dois meses. Foi um longo período de tratamento e treinos. Então, é bom poder voltar a jogar”, revelou, em entrevista ao Site Oficial. “Fico ainda mais satisfeito porque pude reencontrar nossa torcida e ajudar meus companheiros. Foi muito bom", complementou.
 
Destaque atleticano na temporada passada, Nikão já disputou 43 partidas pelo Furacão. Conquistou 22 vitórias, sete empates e marcou seis gols. “Eu me senti bem em campo. Claro que estou ainda sem ritmo. Não estou na mesma condição dos demais companheiros, mas jogo a jogo vou evoluir e chegar em minha melhor forma”, disse.
 
Novamente à disposição do técnico Cristovão Borges, Nikão foca as atenções para o duelo do próximo domingo (28), contra o Paraná Clube. “É um jogo diferente. Temos que entrar com a mesma união e o mesmo empenho que tivemos contra o Criciúma. O Paraná vem de um resultado negativo e fará de tudo para nos vencer. São dois times de qualidade e tenho certeza que será um grande jogo”, concluiu o meia.
 
Atlético Paranaense e Paraná Clube se enfrentam no domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual.