Time

Bruno Pivetti analisa revés em Belo Horizonte (MG)

Na noite desta quarta-feira (9), o Atlético Paranaense foi superado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, em partida válida pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. No Mineirão, o gol atleticano foi marcado pelo atacante Pablo. 

Para Bruno Pivetti, integrante da comissão técnica permanente e que comandou o time no gramado, a equipe soube se postar, mas caiu de rendimento nos minutos finais. "Apresentamos um excelente padrão defensivo até aos 30 minutos do segundo tempo. Através dos contra-ataques, sofremos os gols e, infelizmente, saímos com a derrota", disse, em entrevista após a partida.

"Nem sempre quando se perde está tudo errado e quando se ganha está tudo certo. Faz parte do jogo, faz parte do futebol", continuou. "O time está em um período transitório e todo período deste tende a uma oscilação de rendimento. Mas a tendência é que o time evolua e cada vez renda mais", destacou.

No próximo sábado (12), o técnico Paulo Autuori comandará o Rubro-Negro pela primeira vez. Pelo Campeonato Estadual, o Furacão enfrenta o PSTC, às 18h30. "É um dos treinadores que mais admiro. Quando optei em ser treinador, ele era uma referência. Acredito que o trabalho vai fluir muito bem tanto pela nossa relação pessoal como a coerência profissional", concluiu.