Ligga Arena

Estádio Atlético Paranaense recebe casamento coletivo no dia 29 de abril

O Estádio Atlético Paranaense voltará a receber um casamento coletivo. Depois da iniciativa de sucesso em dezembro de 2014, quando aproximadamente 800 casais tiveram a união civil oficializada na casa rubro-negra, o programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão retornará ao estádio atleticano no dia 29 de abril. O evento conta com a participação do Poder Judiciário, do Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná e de Prefeituras de Curitiba e Região Metropolitana, além do Clube Atlético Paranaense.

A celebração do casamento coletivo será realizada a partir das 20h do dia 29 de abril e contará com uma benção ecumênica. Cerca de três mil casais são esperados no evento, que reunirá habitantes de Curitiba e municípios da Região Metropolitana: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais.

Os casais interessados devem fazer a inscrição até o dia 29 de março, no CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] mais próximo ou nas Unidades de Serviços do Sesc em Curitiba [Água Verde, Centro, Esquina e Portão]. É necessário apresentar documento com foto [RG, CPF ou carteira de motorista], certidão de nascimento ou casamento com divórcio averbado, comprovante de residência e comprovante de renda de até três salários mínimos [R$ 2.640] por noivo.

 

Serviço: Casamento coletivo no Estádio Atlético Paranaense

Inscrições: CRAS, Unidade Sesc Centro [Rua José Loureiro, 578], Unidade Sesc Esquina [Rua Visconde Rio Branco, 969], Unidade Sesc Água Verde [Av. Republica Argentina, 944] e Portão [R. João Bettega, 770]

Informações: (41) 3350-3779