Clube

Torcedores atleticanos tiraram fotos no painel do UFC antes da partida contra o PSTC

O estádio atleticano sediará o UFC 198 no dia 14 de maio. Com pouco mais de dois meses para o maior evento do Ultimate Fighting Championship [UFC] no Brasil, um painel do UFC foi posicionado na esplanada da Rua Buenos Aires. 

Neste sábado (12), antes da partida diante do PSTC, os torcedores rubro-negros aproveitaram para tirar fotos no local. “É uma satisfação, um sonho realizado [ter o UFC no estádio atleticano]. Junta as minhas duas paixões”, contou o Sócio Furacão Edmar Souza. 

Para o sócio Henrique Stanski, que também fez um registro no painel do UFC, o evento divulgará a imagem do Atlético Paranaense para o mundo. “Vem muita gente a Curitiba para acompanhar as lutas. Será muito importante para a imagem do Atlético”, destacou.

UFC 198

O UFC 198 será realizado no Estádio Atlético Paranaense, no dia 14 de maio. Será o maior evento da história do UFC em território nacional, em um estádio com capacidade para mais de 40 mil pessoas.

Na luta principal, o peso-pesado Fabricio Werdum realizará sua primeira defesa de cinturão no UFC contra o americano Stipe Miocic. Além do confronto inédito pelo cinturão dos pesos-pesados, o card terá ainda um duelo entre os tops da categoria dos médios Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que pode definir o próximo desafiante ao título, entre outras estrelas brasileiras rankeadas como Rogério Minotouro e Demian Maia. As novas promessas do MMA Warlley Alves e Thiago Marreta também estão confirmadas para o grande show.

Informações sobre os preços dos ingressos e o início das vendas serão divulgadas em breve.