Time

Autor de gol em Atletiba, Paulo André revive o clássico após 11 anos

Neste domingo (20), o zagueiro Paulo André poderá reviver a emoção de disputar um Atletiba. Em 2005, com a camisa rubro-negra, o camisa 13 entrou em campo em dois clássicos, válidos pelo Campeonato Brasileiro, e saiu vencedor nas duas oportunidades.

No primeiro confronto daquele ano, vitória em casa por 1 a 0. No segundo desafio, no Couto Pereira, triunfo por 2 a 1, com direito ao gol da vitória, marcado aos 22 minutos do segundo tempo.
 
"Sabemos da importância da partida. No nosso caso, vale terminar a primeira fase na frente do maior rival. Então, é uma expectativa grande. A concentração é maior ainda para fazer um grande jogo”, disse o zagueiro, em entrevista ao Site Oficial.
 
O último Atletiba disputado por Paulo André, no segundo turno do Brasileiro de 2005, ainda está marcado na memória do atleta. “Para mim, foi especial. Já se passaram 11 anos e as pessoas ainda lembram daquele gol. Isso mostra a importância do clássico para o torcedor. Espero, neste ano, poder fazer mais um gol e dar alegrias à torcida”, afirmou.

Para o zagueiro, a equipe rubro-negra não pode mudar a postura para o Atletiba. “O Atlético tem que manter o padrão de jogo. Já temos uma ideia clara de time que pressiona o adversário. Vamos jogar os 90 minutos da mesma maneira, buscando o gol a todo o momento”, destacou.
 
Com 16 pontos, o Furacão ocupa a terceira colocação no Campeonato Estadual. O Coritiba está na quarta posição, com 14. “Dentro de casa, com o estádio lotado, a vitória é um grande presente para a torcida. Tenho certeza que eles farão uma grande festa para nos empurrar”, concluiu Paulo André.

Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com!