Time

Nikão: “Valeu a pena todo o esforço para estar em campo”

Uma das novidades da equipe atleticana na última quarta-feira (23), no confronto contra o Flamengo, foi a escalação do meio-campo Nikão como titular. O jogador, que estava com uma lesão no ombro, desfalcou o Rubro-Negro na última rodada do Campeonato Estadual, mas pôde ajudar a equipe na classificação à final da Copa da Primeira Liga.
 
“Estou feliz em retornar e poder ajudar os meus companheiros”, destacou Nikão, em entrevista ao Site Oficial. “Treinei na terça-feira (22) e não senti dores. Sei da importância que tenho para o time e precisávamos dessa vitória. Valeu a pena todo o esforço para estar em campo. Conseguimos chegar a esta grande final, passando por uma forte equipe”, completou.
 
Além de atuar na semifinal em Juiz de Fora (MG), Nikão foi o responsável pela assistência que resultou no gol de Marcos Guilherme. “Eu trabalho para o time e procuro sempre tocar para o companheiro melhor colocado. Fico feliz como se fosse um gol meu. O Marcos Guilherme trabalha muito e mereceu este gol. Estamos todos felizes por ele”, afirmou.
 
De volta a Curitiba, o Rubro-Negro foca as atenções no Campeonato Estadual. No domingo (27), a equipe atleticana entra em campo para enfrentar o Toledo. “Pela grandeza do Atlético Paranaense, não pensamos em outro resultado a não ser a vitória. E em Toledo não será diferente. Sabemos que eles estarão com o apoio da torcida, mas vamos tranquilos para desempenhar um bom jogo em campo e vencer”, concluiu.