Clube

Nilson Borges foi homenageado na festa dos 92 anos do Atlético Paranaense

O evento dos 92 anos do Atlético Paranaense foi marcado por uma justa homenagem a Nilson Borges. Além de comandar a equipe dos idolos do Furacão, na partida disputada contra a Imprensa Esportiva, o ex-ponta-esquerda recebeu uma placa pelos serviços prestados ao Furacão desde 1968.
 
Campeão Paranaense em 1970 como jogador, Nilson Borges atuou nas Categorias de Formação, foi técnico e auxiliar técnico, função que exerce até hoje na equipe profissional atleticana. A placa de homenagem do Clube foi entregue pelo presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, antes do jogo festivo.
 
“Sem dúvidas, fiquei muito emocionado. Estou muito feliz. Sempre nos deixa contente quando alguém reconhece os nossos feitos. Quando me vi no telão, a emoção foi ainda maior”, revelou Nilson Borges.
 
Com quase 50 anos de trabalho dedicados ao Furacão, o ídolo atleticano conta a importância do Clube em sua vida. “Eu vim para cá em 1968. É uma vida toda no Clube. Estou aqui até hoje e tudo correu bem. Só tenho amigos aqui dentro. Estou em casa no Atlético Paranaense”, finalizou.