Time

Furacão treinou neste sábado em Londrina e está pronto para as quartas de final

Londrina (PR) – O Atlético Paranaense está pronto para dar início às quartas de final do Campeonato Estadual. Na manhã deste sábado (2), a equipe principal do Furacão realizou, no Norte do Paraná, a última movimentação antes do desafio das 16h deste domingo (3), contra o Londrina, no Estádio VGD [Vitorino Gonçalves Dias].
 
A movimentação desta manhã foi a quarta da agenda de treinos para o confronto com o Tubarão. Foi realizada no Centro de Treinamento do PSTC, na zona leste londrinense. Começou às 9h30, com exercícios de core training [treinamento da estabilidade central do tronco], mobilidade e passe. Em seguida, o elenco trabalhou em jogos em campo reduzido, além de ensaiar jogadas de bola parada. Os goleiros também fizeram treinos específicos para a posição. Todo o expediente durou cerca de uma hora e meia.
 
Vinte atletas estão com a delegação atleticana, que chegou no início da noite de ontem (1º) a Londrina. Estão concentrados em um hotel no centro da cidade, onde ainda hoje (2) fazem uma reunião com membros da comissão técnica. Oportunidade em que os trabalhos da semana são revisados e informações do adversário são repassadas. A preleção está prevista para às 14h do domingo (3). Às 14h45, todos estarão nos vestiários do VGD.
 
O jogo de volta entre Furacão e Tubarão deverá ser realizado no próximo fim de semana, em Curitiba. A data e os horários ainda não foram definidos pela FPF [Federação Paranaense de Futebol]. Em caso de igualdade após os dois encontros, a disputa da vaga vai para os pênaltis. O classificado enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor dos confrontos entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.