Time

Sub-17: Furacão empata com o Palmeiras e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira (6), o Atlético Paranaense conquistou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, o Furacão empatou com o Palmeiras em 1 a 1. O gol atleticano foi marcado por Bruno Leite. O próximo adversário do Atlético Paranaense será o Vasco da Gama, nos próximos dois meios de semana.

A partida começou equilibrada no Estádio Martins Pereira. A melhor chance do Rubro-Negro na primeira etapa veio aos sete minutos de jogo. Julian fez bom cruzamento para Estefano. O meio-campo dominou a bola, mas não conseguiu finalizar bem. Aos 20 minutos, a equipe paulista abriu o marcador com Lacerda.

Na volta para o segundo tempo, os atleticanos foram em busca do empate. Aos 10 minutos, o atacante Thiago experimentou de fora da área e a bola passou por cima da meta palmeirense. Aos 33, o Rubro-Negro teve outra boa oportunidade. Lucas aproveitou cruzamento em cobrança de falta, mas cabeceou para fora.

Nos minutos finais, o Rubro-Negro pressionou os paulistas e conseguiu empatar, aos 40. Thiago cruzou na cabeça de Bruno Leite, que tocou para o fundo das redes e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica: Palmeiras 1×1 Atlético Paranaense

Copa do Brasil Sub-17: Primeira fase – Jogo de volta

Data: 06/04/2016 [quarta-feira]

Horário: 17h

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ – ASP FIFA)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ – MAST) e Leandra Aires Cossette (SP – CBF3)

Atlético Paranaense: Bento; Marcos Vinícius, Lucas Halter, Paulo Fales (Thiago André, aos 25’ do 2º T) e Lucas Emanuel; Geovane, Estefano, Julian, Thiago e Nicolas (Bruno Leite, aos 39' do 2º tempo); Igor

Técnico: Marcão

Gol: Bruno Leite, aos 40’ do 2º T.

Cartões amarelos: –

Cartões vermelhos: –

Palmeiras: Matheus; Afonso, Lacerda, Andrey e João Victor; Wellington, Airton (Higor, aos 12’ do 2º T), Vitinho (Judson, aos 12’ do 2º T) e Caio; Leo e Wesley.

Técnico: Artur da Costa

Gols: Lacerda, aos 20" do 1º tempo.

Cartões amarelos: Vitinho, aos 31’ do 1º T.

Cartões vermelhos: –