Time

Em busca de um lugar no time, Sidcley valoriza elenco: “Quem entra, tem atuado bem”

A semana de treinos da equipe principal do Atlético Paranaense tem chegado ao fim. Momento em que a disputa por um lugar no time se intensifica. A última oportunidade na corrida por um lugar no desafio deste fim de semana é na manhã deste sábado (9). Ocasião em que o Rubro-Negro faz a última movimentação antes da partida das 16h deste domingo (10), contra o Londrina, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual [clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso].
Um dos postulantes a uma vaga na equipe que começa o jogo contra o Tubarão no estádio atleticano, o lateral-esquerdo Sidcley valoriza o elenco que o Furacão tem à disposição. Para o camisa 8, que também atua como meio-campo, é uma amostra de que o atual elenco tem qualidade para suprir as necessidades do time.
“Quem entra, tem atuado bem”, avalia Sidcley. Na atual temporada, ele já disputou nove jogos. Foi titular em seis deles. “Todo jogador quer jogar. É o que eu falo sempre. E quem procura consegue o seu objetivo”, acrescenta ele, que com o time conquistou cinco vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas em 2016. “A equipe toda tem se esforçado bem em todos os treinamentos. Tem feito o que tem sido pedido”, acrescenta.
Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, realizado no último domingo (3), em Londrina, uma vitória por qualquer placar classifica o Rubro-Negro à semifinal. Empate no tempo normal leva a disputa da vaga para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Paraná Clube e Foz do Iguaçu, que voltam a se enfrentar neste domingo. No jogo de ida, realizado no Oeste Paranaense, os tricolores venceram por 3 a 0.