Time

Técnico Paulo Autuori analisa decisão e mira classificação no Campeonato Paranaense

O Atlético Paranaense ficou com o vice-campeonato na Copa da Primeira Liga. Na noite desta quarta-feira (20), em Juiz de Fora (MG), o Rubro-Negro foi superado por 1 a 0 pelo Fluminense, no Estádio Mário Helênio. 

Para o técnico Paulo Autuori, a final foi um duelo equilibrado e o Furacão sofreu o gol em um momento em que a partida estava controlada. "Foi um jogo igual. No momento em que sofremos o gol, o jogo estava controlado, igual e sem nenhuma perspectiva, de fazer ou sofrer gol", disse o treinador, em entrevista após a decisão.

"Tivemos chances no primeiro tempo. No segundo, tivemos algumas situações interessantes", continuou Autuori. "Não posso sair daqui completamente insatisfeito com a equipe. Saio com o resultado. Era algo que queríamos ganhar. Não foi possível. Assim é o futebol", completou.

No próximo domingo (24), o Rubro-Negro já tem mais uma partida decisiva pela frente. Na Vila Capanema, o Atlético Paranaense encara o Paraná Clube, às 16h. O confronto vale vaga na final do Campeonato Estadual. "Espero que a derrota não nos abata, pois temos um jogo no domingo. Vamos em frente", concluiu o técnico Paulo Autuori.