Time

Weverton comemora continuidade na Seleção Brasileira: “Mostra confiança no meu trabalho”

O goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, foi novamente convocado pelo técnico Tite, na última sexta-feira (16), para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No início de outubro, o Brasil encara a Bolívia e a Venezuela.

Para o camisa 12 do Rubro-Negro, poder vestir novamente a camisa do Brasil é motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho, no Clube e na Seleção. “Estou muito feliz e mostra a confiança no meu trabalho. Ter voltado e jogado bem pelo Atlético também me ajudou”, avaliou o goleiro. “O Tite sempre fala que vai levar por merecimento e momento. Meu objetivo é estar sempre bem e preparado para poder ser lembrado”, completou.

Titular nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e com participação decisiva na conquista do ouro, Weverton também esteve presente na última convocação do técnico Tite nas Eliminatórias, para os jogos contra o Equador e a Colômbia.

“Na primeira oportunidade, eu não joguei, mas fiz o meu trabalho da melhor maneira possível. Estar com o Taffarel e com o Tite para que eles possam acompanhar de perto o comportamento no dia a dia é fundamental. Nesta convivência, não é analisada apenas a parte técnica, mas também de comportamento, o que você pode acrescentar para o grupo. Quero sempre fazer um bom trabalho e ajudar”, completou.

O duelo diante dos bolivianos está marcado para o dia 6 de outubro [quinta-feira], às 21h45, na Arena da Dunas, em Natal. Na sequência, os brasileiros seguem para Mérida, na Venezuela, onde enfrentam os donos da casa no dia 11 de outubro [terça-feira], às 19h [20h de Brasília].