Clube

Torneio Internacional Sub-17: Seleção da Índia derrota o Orlando City e garante a terceira colocação

O Under-17 Atlético Paranaense International Tournament recebeu, na manhã deste domingo (18), o último dia de competições. Na partida de abertura, Orlando City e Seleção da Índia entraram em campo na disputa pelo terceiro lugar. 
E quem levou a melhor foi o time indiano, que venceu por 2 a 1 e ficou com a terceira colocação. A equipe norte-americana terminou a competição na quarta posição.
O jogo
A decisão pelo terceiro lugar começou movimentada. O Orlando City abriu o placar aos três minutos. Alejandro Pereira aproveitou cruzamento da esquerda e completou para o gol. 1 a 0.
A Índia começou a pressionar o time norte-americano e empatou aos 15 minutos, em cobrança de pênalti. Amarjit bateu no canto esquerdo do goleiro, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. 1 a 1.
Melhor em campo, a Seleção da Índia virou o placar aos 18 minutos. Após cruzamento da esquerda, Shubham apareceu bem na área e marcou de cabeça. 2 a 1 para os indianos.
Atrás no placar, o Orlando City voltou mais ofensivo para a segunda etapa. E criou boas chances, principalmente com o atacante Alejandro Pereira. Em uma dessas oportunidades, em cobrança de falta, o goleiro da Índia fez a defesa.
Mas a partida terminou com placar do primeiro tempo e a Seleção da Índia garantiu o terceiro lugar do torneio.

 
Ficha técnica: Orlando City 1×2 Seleção da Índia
Under-17 Atlético Paranaense International Tournament: Disputa do 3º lugar
Data: 18/12/2016 [domingo]
Horário: 9h30 [horário de Brasília]
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba
Árbitro: Daniel Cotrin
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum
Orlando City: Carlos Melendez; Robert Warren (Colon-Rivero, aos 28’ do 2º T), Mason Lamb, Ryan Schultz e Allen Seals; Mario Licor, Kyle Ferguson (Dylan Bartel, aos 39’ do 1º T), Jacob Garzon (Riley Ferch, aos 28’ do 2º T), Roberto Ydrach e Jordan Bender; Alejandro Pereira (Andres Ojeda, aos 28’ do 2º T).
Técnico: David Longwell
Gol: Alejandro Pereira, aos 3’ do 1º tempo
Cartão amarelo: Dylan Bartel
Seleção da Índia: Tamal; Boris, Rakip, Jitendra e Sanjeev; Suresh e Amarjit; Ninthoinganba, Komal e Shubham (Aniket, aos 33’ do 2º T); Abhijit (Mawia, aos 22’ do 2º T).
Técnico: Nicolai Pjotr Ivan Adam
Gols: Amarjit, aos 15’ do 1º tempo; Shubham, aos 18’ do 1º tempo
Cartão amarelo: Ninthoinganba