Clube

Matthäus pediu concentração ao time

O técnico Lothar Matthäus gostou da vontade que os jogadores apresentaram na vitória desta quarta-feira sobre o Moto Club, quando a equipe fez 3 a 1 e eliminou a partida de volta. Falei para o time se concentrar desde o início e fazer os gols. Eles conseguiram. O primeiro tempo foi muito bom, o time fez seu papel e eu estou muito contente com isso, apesar de sofrermos um pouco no segundo tempo, analisou o treinador atleticano.


Matthäus contou que precisou colocar o volante Bruno Lança no segundo tempo de jogo para segurar o meia maranhense, Válber. Percebemos que ele era um jogador muito bom e por isso coloquei o Bruno em campo, revelou. O técnico afirmou ainda que a equipe ainda tem muito a trabalhar. Ainda falta muito trabalho, mas passo a passo o time vai treinar e melhorar, completou.


Questionado sobre o efeito da conversa que teve com os atletas após a partida contra o Nacional pelo Campeonato Paranaense, o técnico afirmou que a disciplina é importante dentro de campo. Os jogadores têm que aprender que futebol é sério, então a disciplina em campo é muito importante, finalizou.

Skip to content