Sócio Furacão

Plantão Sócio Furacão: Associe-se até segunda-feira com ações exclusivas

O Atlético Paranaense já está garantido na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. E você não pode ficar de fora. A partir deste sábado (4), até a próxima segunda-feira (6), o Espaço Sócio Furacão estará aberto e com ações exclusivas aos torcedores que se associarem.
Além de garantir um lugar especial no Caldeirão, para acompanhar de perto o Atlético Paranaense na principal competição do continente, os novos Sócios Furacão poderão tirar foto com a taça do Campeonato Brasileiro de 2001 e cobrar um pênalti no estádio atleticano.
Os novos associados terão ainda um desconto especial na Loja Oficial do CAP, válido por uma semana [10% nas compras no crédito e 15% nas compras no débito]. A Loja também estará aberta nestes três dias especiais, das 9h às 19h.
Nestes três dias de plantão, o Espaço Sócio Furacão funcionará das 8h30 às 18h. E os novos sócios poderão aproveitar ainda pipoca e refrigerantes, oferecidos pela Picnic, e sorvetes da Nieveria, parceiros oficiais do Atlético Paranaense.
O primeiro duelo rubro-negro pelo Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone é nesta terça-feira (7), às 21h, contra o Universidad Católica [Chile]. Venha junto com o Furacão das Américas e ajude a escrever mais um capítulo atleticano na competição.

 
Como chegar
O Espaço Sócio Furacão está localizado no prédio anexo ao estádio atleticano. Em dias sem jogos, os torcedores podem acessar a sede do ESF através da Rua Madre Maria dos Anjos e da esplanada da Rua Buenos Aires [Portão A]. 
De carro, é possível utilizar, gratuitamente, o estacionamento do Estádio Atlético Paranaense [piso S1], com entrada pela Rua Brasílio Itiberê. Através do elevador, o torcedor acessa rapidamente o piso P1, onde está localizada a sede do Espaço Sócio Furacão.