Time

Titular em todos os jogos do Estadual, José Ivaldo vê Rubro-Negro fortalecido para encarar o Foz

Titular nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Estadual, o zagueiro José Ivaldo se prepara para mais um compromisso do Furacão na competição. Concentrado em Foz do Iguaçu, o jogador é uma das opções da comissão técnica atleticana para o duelo contra os donos da casa, neste sábado (4), às 20h, no Estádio do ABC.
 
Fundamental na vitória rubro-negra sobre o Coritiba, salvando uma bola em cima da linha quando a partida ainda estava 1 a 0, o zagueiro vê a equipe fortalecida para o jogo diante do Foz do Iguaçu.
 
“Nós sabíamos que uma vitória era importante para nós e ela veio no momento ideal, em um clássico dentro de casa. Isso nos deu uma tranquilidade grande e muita confiança. Então, vamos ainda mais fortes para este jogo. Temos que manter o foco e procurar vencer também fora de casa”, avaliou.
 
Na entrevista coletiva da última sexta-feira (3), o técnico Paulo Autuori falou sobre as mudanças que a equipe pode ter contra o Foz. No Oeste do Estado, o Rubro-Negro será comandado por Bruno Pivetti. “Para nós, não muda nada”, disse José Ivaldo. “Quem entrar, vai corresponder e ajudar a equipe”, completou.
 
 “Desde o primeiro jogo, contra o Rio Branco, o Paulo [Autuori] nos passa muita confiança, não importando a idade. E nós temos que agarrar esta oportunidade, porque é uma chance única”, continuou José Ivaldo. “Ele confia em todos e isso é fundamental para o nosso trabalho”, concluiu o defensor, que está no Furacão desde 2014.