Time

Em Buenos Aires, Rubro-Negro voltou às atividades na manhã desta quinta-feira

Buenos Aires, Argentina – O Atlético Paranaense retomou os trabalhos na manhã desta quinta-feira (15), ainda na capital Argentina. Após vencer o San Lorenzo pela segunda rodada do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Rubro-Negro se prepara para o duelo contra o Cascavel, às 16h deste sábado (18), pela oitava rodada do Campeonato Estadual.
 
O expediente de hoje (16) teve início por volta das 10h, no hotel em que o Furacão está concentrado em Buenos Aires. O elenco atleticano foi separado em dois grupos. Os atletas que atuaram em grande parte do jogo diante do San Lorenzo fizeram um trabalho de recuperação muscular, com crioterapia [piscina com gelo].
 
O restante do grupo participou de uma atividade com bola, em um campo anexo. O treino, que durou cerca de uma hora, contou com jogos em campo reduzido e um trabalho de cruzamentos e finalizações.
 
Na tarde desta quinta-feira (16), o Atlético Paranaense retorna ao Brasil. A chegada a Curitiba está prevista para o final da noite.

Nesta sexta-feira (17), no período da tarde, o técnico Paulo Autuori comanda a última atividade antes da partida contra o Cascavel. Clique aqui e saiba como garantir o seu lugar no Caldeirão.