Time

Para Gedoz, mata-mata da Conmebol Libertadores Bridgestone é exemplo para o Estadual

Depois de 11 rodadas, o Campeonato Estadual chega ao mata-mata. Nas quartas de final, o Rubro-Negro encara o Paraná Clube. O primeiro duelo entre as equipes acontece neste domingo (2), às 16h, no estádio atleticano [clique aqui e confira como garantir a sua entrada].
 
Para o meia-atacante Felipe Gedoz, opção para o compromisso deste fim de semana, os jogos eliminatórios na Conmebol Libertadores Bridgestone, diante do Millonarios [Colômbia] e do Deportivo Capiatá [Paraguai], servem como exemplo para esta nova etapa do torneio. “Devemos ter a mesma determinação que tivemos nas primeiras fases da Conmebol Libertadores Bridgestone”, destacou, em entrevista ao Site Oficial.

“Também podemos usar como exemplo o confronto contra o Deportivo Capiatá, fora de casa. Naquele momento, nós conseguimos demonstrar a nossa superação e conquistamos a classificação no Paraguai”, continuou Gedoz. “Contra o Paraná, a entrega não será diferente. Estaremos concentrados e vamos buscar a vitória”, acrescentou.
 
Com o primeiro jogo contra o clube paranista em casa, o jogador atleticano confia no apoio da torcida para a conquista de um bom resultado. “Motivação não vai faltar da nossa parte e tenho a certeza que a torcida vai nos incentivar do início ao fim”, disse o camisa 10. “E com o apoio da nossa torcida, nós temos tudo para fazer um bom jogo”, ressaltou.
 
Na manhã deste sábado (1º), o Atlético Paranaense fez a última atividade antes da primeira partida diante do Paraná Clube. Ainda hoje (1º), os jogadores relacionados entram em período de concentração.

“Temos nos preparado bem para fazer um bom jogo no domingo. A equipe deles deve ser diferente, mas acredito que, se mantivermos a nossa mentalidade e a determinação, nós conseguiremos fazer um grande jogo”, concluiu.