Time

Paulo André destaca concentração para duelo decisivo e espera mais uma boa atuação do Rubro-Negro

No próximo domingo (23), o Atlético Paranaense volta ao Interior do Estado para mais um confronto decisivo pelo Campeonato Estadual. No Norte do Paraná, o Rubro-Negro enfrenta o Londrina, pelo jogo de volta da semifinal da competição. O duelo está acontece às 16h, no Estádio do Café.

Em busca da vaga na decisão, os atleticanos guardam uma boa recordação do adversário deste fim de semana. Em 2016, o Furacão eliminou o Tubarão nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo entre os clubes, que terminou empatado, foi realizado no Estádio VGD, em Londrina.

"A situação é parecida. Sabemos que será um confronto difícil, mas estamos focados e concentrados para avançar à final", destacou o zagueiro Paulo André. O camisa 13 esteve presente nas duas partidas classificatórias da temporada passada.

"Eles devem pressionar e precisamos ter qualidade para superar, manter a nossa vantagem", projetou o zagueiro. "O Paulo Autuori vai nos dizer como deverá ser a nossa estratégia. Vamos buscar aplicar ela da melhor maneira possível para conseguirmos o nosso objetivo", acrescentou.

Com a vitória por 2 a 1 em Curitiba, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no jogo de volta. "Toda vantagem é positiva, mas sabemos que não podemos nos 'apoiar' nisso", afirmou o zagueiro Paulo André. "Esperamos repetir a mesma atuação que tivemos em casa e continuar em busca do bicampeonato", concluiu.

Depois de dois treinamentos realizados no CAT Alfredo Gottardi, o Furacão volta às atividades na manhã desta quinta-feira (20). A viagem para Londrina será na tarde de sábado (22).