Clube

Para Tiago, a união do grupo é fundamental

O técnico Lothar Matthäus vem fazendo constantes trocas no gol atleticano. Testando os goleiros Tiago Cardoso e Cléber, o técnico tem a certeza de que independente de quem coloque, o gol estará seguro. O goleiro Tiago Cardoso pensa parecido e, acredita que apesar das mudanças que o técnico está fazendo em todas as posições, a união da equipe precisa prevalecer.


O time precisa sempre estar motivado e a união é muito importante. Nesse momento o fundamental é que o time esteja unido, analisou o jogador. Tiago conta também que está mais seguro e, assim, melhorando a cada dia de treinamento e também nos jogos. Estou melhorando nos treinamentos e no último jogo (contra o Moto Club) tive uma boa atuação e ajudei a equipe, avalia.


O goleiro acredita que a equipe tem que jogar com a mesma pegada da estréia da Copa do Brasil no domingo, quando enfrenta o Francisco Beltrão pelo Campeonato Paranaense. Temos que ter a pegada que o time impôs no Maranhão. O Paranaense é importante e, por isso, temos que procurar a vitória durante os 90 minutos, acrescentou.

Skip to content