Time

Evandro Fornari destaca o poder de reação do Rubro-Negro na estreia do Brasileirão de Aspirantes

O Atlético Paranaense estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com um empate diante do Santos, nesta terça-feira (5). No Joaquim Américo, o Rubro-Negro conseguiu buscar a igualdade após sair perdendo por 2 a 0. Para o auxiliar técnico Evandro Fornari, a entrega dos atletas foi fundamental.
“Primeiro quero dar os parabéns pela entrega dos atletas”, disse. “Estou muito satisfeito com a entrega, com a dedicação e por buscar o resultado. Claro que queríamos e merecíamos ter vencido o jogo, mas não conseguimos traduzir em gols as oportunidades que tivemos”, continuou Fornari.
Para ele, a conversa no vestiário surtiu efeito. Na segunda etapa, o Furacão dominou o jogo e chegou ao empate com Ribamar. A equipe continuou criando e teve oportunidades para fazer o terceiro gol.
“Ajustamos algumas coisas no intervalo. No segundo tempo, tivemos algumas oportunidades claras para virar o jogo. Melhoramos nossa pressão na bola, conseguimos sair mais rápidos”, avaliou.
O próximo desafio na competição nacional será diante do Avaí, fora de casa. O jogo acontece no próximo dia 20 [quarta-feira].
“A expectativa é que possamos a cada jogo evoluir, buscar o nosso ideal. Cabe a nós agora fazermos as correções”, finalizou Evandro Fornari.