Time

Nikão aponta a concentração como fator fundamental para enfrentar o Sport

Recife (PE) – O Atlético Paranaense volta aos gramados na noite desta quarta-feira (6). Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Sport, às 21h, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).
Presente em oito das nove partidas do Furacão no torneio, o meia Nikão é uma das opções para o setor ofensivo atleticano no Nordeste. O camisa 11 destaca a importância de superar o revés na última partida. “A gente vem de uma derrota difícil, mas temos que assimilar o mais rápido possível, porque temos um jogo importante contra uma equipe rápida e que vem de bons jogos”, afirmou.
Com nove pontos, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O adversário de hoje (6) soma 15 pontos e está no sexto lugar. “Temos que ter tranquilidade, pois vamos jogar na casa do adversário, onde eles são fortes”, frisou Nikão. “Precisamos ter o máximo de concentração para conquistar um bom resultado”, acrescentou.
Nos últimos compromissos, um dos pontos fortes da equipe saiu dos pés do lateral-esquerdo Thiago Carleto. “A gente tem usado bem essa qualidade que o Thiago Carleto tem na bola parada. Temos que aproveitar isso, mas sabemos que precisamos jogar mais e ter mais o controle do jogo”, concluiu Nikão.