Time

Giovanny valoriza empate e foca no próximo duelo pelo Brasileiro de Aspirantes, contra o Avaí

O atacante Giovanny foi autor do primeiro gol do Atlético Paranaense na partida da última terça-feira (5), empate em 2 a 2 com o Santos, pela estreia no Brasileirão de Aspirantes. Para ele, o resultado foi positivo, já que a equipe saiu atrás no placar e conseguiu buscar os dois gols necessários para igualar o marcador.
“Dentro das circunstâncias do jogo, o empate foi bom”, disse. “Saímos perdendo e buscamos o resultado, mas também tivemos bastante chances para ‘matar’ o jogo e conseguir os três pontos. Agora, é descansar e trabalhar para a próxima partida”, acrescentou.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, com o placar de 2 a 0 para a equipe adversária, Giovanny recebeu de Sananduva e marcou um belo gol por cobertura. Na segunda etapa, Ribamar também encobriu o goleiro para empatar.
“Eu vi que o Sananduva vinha carregando a bola e conseguiu achar um lindo passe. Quando dominei, vi o goleiro saindo e sabia que parado ele não ia ficar. Eu olhei e consegui dar uma cavada rápida”, contou. “Foi um gol muito importante para mim. No Campeonato Paranaense, joguei vários jogos e não consegui marcar, mas comecei o Aspirantes com o pé direito. Claro que se fosse com a vitória, seria muito melhor”, afirmou.
E a vitória será buscada no próximo dia 20 [quarta-feira], em Florianópolis (SC). O Furacão encara o Avaí, pela segunda rodada da competição. “Precisamos ter mais atenção porque jogaremos fora de casa. Quando chegarmos na frente, temos que fazer os gols. Se na próxima partida conseguirmos aproveitar bem as chances que tivermos, sairemos vencedores”, concluiu.