Time

Fernando Diniz avalia revés atleticano na Ilha do Retiro

O Atlético Paranaense foi superado por 1 a 0 pelo Sport, na noite desta quarta-feira (6), no Recife (PE). Em uma partida equilibrada, o time da casa levou a melhor em um chute de longa distância, no primeiro minuto do segundo tempo.
"Perdemos o jogo com um gol improvável, um chute de longe”, destacou Fernando Diniz. "Hoje, a equipe não mereceu o resultado que teve. Não mereceu perder esta partida”, completou.
Para Diniz, o Furacão foi “agressivo" no ataque, principalmente durante a etapa complementar e diante de um adversário que se fechou na defesa.
"Criamos e tentamos. Principalmente no segundo tempo, a equipe se impôs no campo do Sport”, analisou. "É difícil criar chances claras de gol com uma equipe jogando como o Sport no segundo tempo [na defesa]”, disse.
Fernando Diniz ainda explicou a opção por Raphael Veiga no lugar de Guilherme na formação titular. "O Guilherme vinha de uma sequência de jogos, com um desgaste grande e estava com uma dor no adutor”, comentou.
O próximo jogo do Atlético Paranaense no Brasileirão 2018 será diante do São Paulo. O duelo acontecerá no sábado (9), às 16h, no Joaquim Américo.