Clube

Atlético Paranaense e Sodexo estão unidos no combate à fome. Participe!

O Atlético Paranaense e a Sodexo estão juntos no combate à fome e à má nutrição. O Clube participa da campanha mundial de voluntariado "Stop Hunger" e conta com o apoio de todos os torcedores.
No próximo sábado (9), na partida entre o Furacão e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis. Postos de arrecadação serão montados nos acessos ao estádio atleticano.
Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), 815 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de desnutrição. Ou seja, uma a cada nove pessoas passa fome. No Brasil, são 7,2 milhões de pessoas nessa situação.
Para combater esse mal, que mata mais do que a AIDS, malária e tuberculose juntas, colaboradores da Sodexo criaram o "Stop Hunger" em 1996. No Brasil, iniciativas "Stop Hunger" são realizadas desde 2003.
Agora, o Furacão integrou esta batalha contra a fome e conta com o apoio de todos os atleticanos, para fazer bonito no campo da solidariedade!