Time

Furacão goleia o Santos Laguna na segunda rodada da Copa Mitad del Mundo Sub-18

O Atlético Paranaense venceu a segunda partida na Copa Mitad del Mundo Sub-18, na tarde desta quarta-feira (18). No CT do Independiente Del Valle, em Quito, no Equador, o Rubro-Negro não deu chances para o Santos Laguna, do México, e goleou por 4 a 0.
O Furacão abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Edwin desviou na pequena área e balançou as redes!
O segundo veio aos 25’. Jáderson avançou pela direita, faz o passe em profundidade e Bruno Leite tocou cruzado, de primeira, para ampliar o placar. 2 a 0!
A segunda etapa não diminuiu o ímpeto do time rubro-negro. Logo aos quatro minutos, Christian roubou a bola no meio-campo, aplicou um chapéu no adversário e finalizou na trave. Atento ao lance, ele mesmo pegou o rebote e balançou as redes. 3 a 0.
Cinco minutos depois, foi a vez de Matheus Rampon anotar o dele. Após boa troca de passes na construção da jogada, Brener fez bom lançamento para o camisa 7, que tocou de perna esquerda para marcar o quarto gol atleticano. 4 a 0!
Aos 17’, após bola alçada na área, a arbitragem viu pênalti em favor do time adversário. Mas na meta atleticana estava Allan Roden, que caiu bem no canto direito para praticar a defesa e garantir a baliza intacta.
O time comandado por Marcão volta aos gramados pela competição internacional na tarde desta quinta-feira (19). Às 14h [horário de Brasília], o Furacão encara o Talleres de Córdoba, da Argentina, pela terceira rodada da primeira fase.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 4×0 Santos Laguna [México]
Copa Mitad del Mundo: Primeira fase – Segunda rodada
Data: 18/07/2018 [quarta-feira]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: CT do Independiente Del Valle, em Quito, no Equador
Atlético Paranaense: Allan Roden; Luca Caio (Nicolas), Lucas Halter, Victor Emanuel e Braga; Victor Cruz (Matheus Rampon) e Brener; Jáderson (Kennedy), Christian e Edwin; Bruno Leite (Adsonnaldo).
Técnico: Marcão
Gols: Edwin, aos 14’ do 1º tempo; Bruno Leite, aos 25’ do 1º tempo; Christian, aos 4’ do 2º tempo; e Matheus Rampon, aos 10’ do 2º tempo