Time

Atlético Paranaense é superado pelo Internacional no Brasileiro Sub-20

O Atlético Paranaense entrou em campo nesta quinta-feira (19), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando em seu estádio, na primeira partida da rodada dupla da noite, o Furacão foi superado pelo Internacional, pelo placar de 1 a 0.
 
Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Furacão teve boas chances de abrir o placar. Aos 19’, o lateral Alex recebeu bem posicionado, mas chutou para fora. Aos 22’, Demethryus aproveitou o rebote de uma cabeçada de Weverton e chutou por cima.
 
Na melhor chance do Inter, aos 36’, Guilherme Rend salvou em cima da linha uma cobrança de falta. Aos 45’, o Rubro-Negro voltou ao ataque com o lateral Léo Simas, que arriscou de longe e Emerson Junior defendeu. No rebote, Julian chutou e o goleiro fez nova defesa.
 
A segunda etapa começou com o Furacão no ataque. Aos 9’, Thiago acertou um belo passe para Demethryus, que tocou na saída do goleiro, mas o zagueiro Bruno José salvou em cima da linha!
 
Mas aos 19’, quem saiu na frente foi o Inter. Gabriel disputou a bola com Pedro Lucas e a árbitra Edina Alves Batista marcou pênalti. Richard foi para a cobrança e marcou.
 
O Furacão seguiu buscando o empate e teve sua melhor oportunidade aos 46’. Matheus Bahia dominou dentro da área e bateu por cima do gol.
 
O Rubro-Negro volta a campo pela competição no dia 1º de agosto, contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x1 Internacional
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – Terceira rodada
Data: 19/07/2018 [quinta-feira]
Local: Estádio Joaquim Américo
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Heitor Alex Eurich
 
Atlético Paranaense: Gabriel; Léo Simas, Daniel, Weverton e Alex; Estefano (Matheus Bahia) e Guilherme Rend (Julio Romão); Thiago, Demethryus e Julian (Welinton); Vitinho.
Técnico: Alexandre Silva
Cartões amarelos: Julian, Daniel, Thiago
Cartão vermelho: Thiago
 
Internacional: Emerson Junior; Heitor (João Araújo), Bruno Fuchs, Roberto e Vinícius (Volnei); Edson Carvalho (Riuler), Monato e José Aldo (Cesinha); Bruno José (Lucas Sebastian), Pedro Lucas (Jadson) e Richard.
Técnico: Ricardo Grosso
Gol: Richard (pênalti), aos 19’ do segundo tempo
Cartões amarelos: Bruno Fuchs, Jadson, Roberto, Riuler
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.