Time

Furacão empata com o Coritiba pela segunda rodada da Copa Caio Júnior Sub-15

Hoje (25) foi dia de clássico Atletiba na Copa Caio Júnior Sub-15! Após vencer na estreia o Mito HollyHock, do Japão, por 1 a 0, o time atleticano comandado pelo técnico Bernardo Franco ficou no empate sem gols com o Coritiba.
O Rubro-Negro repetiu a base da equipe que derrotou os japoneses e foi a campo com: Tiago Gomes; Giancarlo, João Miquelim, David e Pedro Boarato; Ataíde, Heberty, Jader, Leonardo Costa e Tiago Filenga; Kelvin.
Com quatro pontos conquistados, o Furacão volta a jogar amanhã (25), pela terceira rodada, quando enfrenta a Chapecoense, às 10h30. Todos os jogos do torneio são realizados no CT Barcelos, em Curitiba.
Nesta edição, dez equipes, divididas em dois grupos, disputam o título da Copa Caio Júnior. O Furacão está no Grupo B, junto com Grêmio, Jacksonville [EUA], Londrina Hope e PSTC. No Grupo A, estão Chapecoense, Coritiba, Jacuipense, Mito HollyHock [Japão] e Paraná Clube.
As equipes jogam quatro partidas na primeira fase, contra as equipes do grupo oposto. Os dois melhores colocados na classificação geral se enfrentam na final, que acontece no dia 28 [sábado].
Confira a tabela de jogos do Atlético Paranaense na primeira fase da Copa Caio Júnior Sub-15:
1ª rodada – 24/07 [terça-feira]
10h30 – Atlético Paranaense 1×0 Mito HollyHock [Japão]
2ª rodada – 25/07 [quarta-feira]
15h30 – Atlético Paranaense 0x0 Coritiba
3ª rodada – 26/07 [quinta-feira]
10h30 – Atlético Paranaense x Chapecoense
4ª rodada – 27/07 [sexta-feira]
13h – Atlético Paranaense x Jacuipense
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.