Clube

Craques dos anos 1980 participaram de sessão de autógrafos na Loja Oficial

Este sábado (4) foi o dia de relembrar os feitos dos timaços do Atlético Paranaense que conquistaram os títulos estaduais de 1982, 1983 e 1985. Uma sessão de autógrafos na Loja Oficial do Furacão reuniu os ex-jogadores Roberto Costa, Sérgio Moura, Flávio Mendes e Nivaldo, que participaram dessas campanhas históricas.
 
Muitos torcedores passaram pelo estádio atleticano e não perderam a oportunidade de pegar um autógrafo, tirar uma foto e bater um papo com os craques do passado. Os ídolos rubro-negros também aproveitaram para visitar o Caldeirão e voltaram a pisar no gramado onde viveram grandes emoções com a camisa vermelha e preta.
 
“É gratificante a gente saber que fez uma história no Atlético. Defendemos com amor essa camisa e conseguimos conquistar títulos, além do reconhecimento por parte da torcida e do Clube. Isso não tem o que pague. Vamos guardar esses momentos no coração e levar pela eternidade”, disse Roberto Costa, goleiro bicampeão estadual em 1982 e 1983 e que, defendendo o Furacão, conquistou a Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 1983.
 
Os torcedores que viram os craques em ação também se emocionaram com o reencontro. “Pegar um autógrafo deles e reviver essas alegrias não tem preço. Tenho grande lembranças desses jogadores que serão ídolos para sempre. Quem viveu o Atlético nos anos 1980 lembra como era o Clube na época e, quando vê onde chegou hoje, quase não acredita. Isso que o Clube está fazendo, relembrando essas histórias, serve para valorizar ainda mais essa trajetória”, afirmou o atleticano Paulo Sérgio Pereira da Silva.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.