Time

Raphael Veiga destacou a importância do empate fora de casa

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, o meia Raphael Veiga avaliou a importância de conquistar um ponto jogando fora de casa. “A gente sabe a dificuldade de jogar aqui na Arena, o Corinthians é uma equipe difícil. Independentemente se estavam com o time completo ou não, a gente teve a oportunidade de ganhar o jogo. Nossa equipe teve bons momentos no jogo e temos que valorizar o ponto de hoje”, afirmou o meia.
Veiga comentou sobre as oportunidades de gol que teve na partida. “Eu fiz algumas boas finalizações na partida. Uma foi mérito do Cássio, outra pegou no zagueiro”, contou o jogador atleticano, que aproveitou para falar sobre o técnico interino Tiago Nunes, a posse de bola e o seu posicionamento em campo.
“O Tiago tem feito coisas boas, tem ensinado coisas boas. A questão da posse de bola vai muito do jogo, hoje a gente teve de marcar mais em relação ao jogo contra o Vitória. A gente tem que saber ficar com a bola, mas tem que saber sair para o jogo também. E sobre a posição, essa é a posição que eu gosto de jogar, é a que eu me sinto melhor”, completou.
Raphael Veiga também elogiou o atacante Marcelo Cirino. “Com relação ao Cirino, todo mundo sabe que ele é muito rápido e isso facilita muito para o meia, porque é mais fácil para achar o passe”, finalizou o meia atleticano. 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.