Time

Estadual Sub-17: No CAT do Caju, Furacão abre 2 a 0, mas cede o empate ao Andraus

O time Sub-17 do Rubro-Negro não está mais com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual, mas continua invicto. Na tarde desta terça-feira (7), o Atlético Paranaense empatou em 2 a 2 com o Andraus, no CAT Alfredo Gottardi, pela nona rodada da primeira fase.
 
O jogo começou dominado pelo Furacão. Com as melhores chances, a equipe comandada por Rogério Corrêa abriu o placar aos 18 minutos. De zagueiro para zagueiro, Welligton Rocha deu o passe para Gabriel Fornari dentro da área, que dominou e bateu cruzado para abrir o placar.
 
Aos 26 minutos, veio o segundo gol. O goleiro Orlando foi bem na reposição de bola e lançou para Jajá, que correu e chegou antes que todo mundo. Ele tocou por cima do goleiro para ampliar o marcador!
 
Mas, ainda na primeira parte, o Andraus diminuiu em cobrança de falta, com Gusttavo, aos 36’.
 
No segundo tempo, o time visitante conseguiu equilibrar o jogo e, apesar de não criar tantas chances de perigo, chegou ao empate. Aos 32’, a arbitragem assinalou pênalti para o adversário, que foi convertido por Guilherme Rink.
 
O Furacão volta aos gramados pelo Campeonato Paranaense Sub-17 no fim de semana. O adversário é o Nacional, em Rolândia (PR).
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×2 Andraus
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – nona rodada
Data: 07/08/2018 [terça-feira]
Horário: 15h
Local: CAT do Caju
Árbitro: Everton Freire Alves
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Lucas Henrique Gowatiski
 
Atlético Paranaense: Orlando; Yuri, Welligton Rocha, Gabriel Fornari e Braga (Affosno); Léo Tortura (David) e Victor Cruz (Kawan); Adsonnaldo (Gabriel Morais), Matheus Rampon (Jalysson) e Jajá; João Victor (Iago).
Técnico: Rogério Corrêa
Gols: Gabriel Fornari, aos 18’ do 1º tempo; Jajá, aos 26’ do 1º tempo.
 
Andraus: João Victor; Brayan, Henrique, Gabriel Pacheco (Daniel) e Gusttavo; Willian (Kaue), Paulo, Eduardo Henrique e Cristofer (Gabriel Domingos); Guilherme Rink e Igor Fonseca (Jonathan).
Técnico: Rafael Cunha
Gols: Gusttavo, aos 36’ do 1º tempo; Guilherme Rink, aos 32’ do 2º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.