Time

Brasileirão de Aspirantes: Em casa, Furacão empata em 1 a 1 com a Chapecoense

O Atlético Paranaense empatou com a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (9), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No estádio atleticano, Giovanny abriu o placar na primeira etapa, mas os visitantes empataram no início do segundo tempo.
 
Durante todo o confronto, o Furacão esteve melhor em campo. Com uma defesa bem postada, no entanto, poucas chances foram criadas.
 
Isso até Matheus Anjos receber no meio campo e achar um lindo passe no meio da defesa para Giovanny. O atacante dominou e bateu rasteiro, cruzado, para abrir o placar aos 39 minutos.
 
Logo no início do segundo tempo, em uma das únicas oportunidades que criou, a Chapecoense empatou. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Luiz Pedro cabeceou e marcou.
 
Dois minutos depois, mais uma chance do adversário. Jean cobrou falta e longe e acertou a trave.
 
Depois, o time atleticano impôs seu ritmo de jogo e pressionou os catarinenses até o final do jogo. Aos 36’, Marcelo avançou com liberdade no meio-campo e arriscou o arremate de longa distância. A bola passou à direita.
 
Outra boa chance foi de Bruno Rodrigues. Ele sofreu falta próximo à entrada da área e foi para a cobrança. A bola passou perto, mas foi para fora.
 
Já nos acréscimos, quase saiu o segundo gol. Demethryus cobrou escanteio e Eder cabeceou firme. O goleiro praticou grande defesa.
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×1 Chapecoense
Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Sexta rodada
Data: 08/08/2018 [quinta-feira]
Horário: 17h30
Local: Estádio Joaquim Américo
Público presente: 156 torcedores
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Andre Luiz Severo e Heitor Alex Eurich
 
Atlético Paranaense: Juliano; Reginaldo, Eder, Weverton e Léo; Estefano e Baralhas (Guilherme Rend); Giovanny (Demethryus), Matheus Anjos (Vitinho) e Bruno Rodrigues; Bill (Marcelo).
Técnico: Kelly
Gol: Giovanny, aos 39’ do 1º tempo.
 
Chapecoense: Tiepo; Caio, Luiz Pedro, Vinicius (Silvno) e Bruno Jackel; Tharlis, Vinicius Farias (Pericles), Ronei e Jean (Miullen); Kendy e Pedro (Régis).
Gol: Luiz Pedro, aos 2’ do 2º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.