Time

Após sequência como visitante, Wellington projeta duelo em casa contra o Flamengo

O Atlético Paranaense encerrou, no último sábado (11), uma sequência de três jogos como visitante. Longe de Curitiba, o Furacão empatou com Corinthians e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e goleou o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana.
No último compromisso do Rubro-Negro, em Fortaleza (CE), Tiago Nunes realizou três mudanças na equipe inicial. O volante Wellington foi um dos atletas que começou o jogo entre os titulares. Para o camisa 5, a série de partidas longe do Joaquim Américo foi positiva.
“Foi uma 'maratona' longe de casa. Foram três jogos importantíssimos”, destacou. “Conseguimos o empate com o Corinthians fora de casa e a classificação no Uruguai. E jogar em Fortaleza contra o Ceará, às 16h, é sempre difícil”, complementou.
Contratado no fim de julho, Wellington reforçou a evolução que a equipe tem apresentado. “É importante ressaltar a força e a dedicação do grupo. Fiquei feliz de ter voltado e ajudado a equipe a somar um ponto importante”, frisou.
Agora, o Furacão terá a semana “cheia” para o próximo desafio. No domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 11h, pela 19ª rodada do Brasileirão [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].
“É time grande contra time grande”, disse Wellington. “Temos uma semana para recuperar dessa viagem que tivemos. Precisamos fazer valer o nosso mando de campo e colocar o nosso ritmo de jogo para buscar a vitória”, concluiu o volante atleticano.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.