Time

Estreia do Furacão na Salvador Cup Sub-16 é na manhã desta quarta-feira, contra o Cruzeiro

O Atlético Paranaense estreia na manhã desta quarta-feira (15) na Salvador Cup Sub-16. O time comandado por Rogério Corrêa já está concentrado na capital baiana para a primeira partida, que será contra o Cruzeiro, às 9h30, em Pituaçu.
Uma das opções para formar o meio-campo do time é o volante Affonso, que destaca a expectativa do grupo para o torneio. “A equipe está bem preparada e bem treinada para esta competição. Tenho certeza de que faremos um excelente campeonato”, disse o jogador.
Para o atleta, as principais dificuldades que serão encontradas em Salvador (BA) são conhecidas pelo elenco. “Não estamos acostumados com o calor e com jogos de manhã e à tarde. Mas a equipe está preparada”, garantiu.
Assim como Affonso, grande parte do grupo que está na Bahia participou, no último mês, da Taça BH. A experiência adquirida em uma das principais competições Sub-17 do país deve ajudar o time neste novo desafio.
“A experiência foi muito boa. Inclusive, quase todos os atletas que estão aqui disputaram a Taça BH”, afirmou. “Fizemos uma excelente competição, jogamos de igual para igual com todos os times e por um detalhe saímos. Mas tenho certeza que aqui na Salvador Cup será diferente. Viemos para sermos campeões”, finalizou o jovem talento atleticano.
Confira a tabela de jogos do Furacão na primeira fase da Salvador Cup Sub-16:
1ª rodada – 15/08 [quarta-feira]
9h30 – Pituaçu – Atlético Paranaense x Cruzeiro
2ª rodada – 15/08 [quarta-feira]
15h30 – Pituaçu – Atlético Paranaense x América Mineiro
3ª rodada – 16/08 [quinta-feira]
8h – Pituaçu – Jacuipense A x Atlético Paranaense
4ª rodada – 16/08 [quinta-feira]
14h – Pituaçu – Atlético Paranaense x Bahia
5ª rodada – 17/08 [sexta-feira]
8h – Barradão – Palmeiras x Atlético Paranaense
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.