Time

Em busca da classificação no Brasileirão de Aspirantes, Giovanny destaca foco total na vitória

O Atlético Paranaense está focado em avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Para isso, busca vitórias nas duas partidas que ainda restam na competição. A primeira delas é contra o Santa Cruz, em casa, na próxima quinta-feira (16), às 21h15.
Artilheiro da equipe no Brasileirão de Aspirantes, com três gols, o atacante Giovanny destaca a importância do resultado positivo e a expectativa de poder ajudar diretamente a equipe.
“Estamos buscando essa classificação. O importante é vencer”, afirmou. “Se eu tiver a oportunidade de fazer gol, ficarei muito feliz, mas o importante é buscar os três pontos e conseguir a vaga nas próximas duas rodadas”, completou.
Segundo o jogador, a equipe tem evoluído a cada partida, o que dá mais confiança para encarar o adversário pernambucano. “A evolução está muito boa. Temos que focar neste jogo contra o Santa Cruz e conseguir a vitória para provar essa nossa evolução”, revelou.
Apesar de ter uma boa campanha, com 11 pontos, a equipe atleticana está na sexta posição do Grupo A. No Grupo B, por exemplo, o líder tem dez pontos. Isso por conta do sistema de disputa, em que os times jogam contra adversários do outro grupo. Desta forma, uma vitória na noite da próxima quinta-feira (16) é fundamental, ainda mais com o apoio do torcedor.
“O fator casa vai contar bastante. Temos que impor nosso ritmo de jogo e conquistar os três pontos. Para nós, não interessa outra coisa”, concluiu Giovanny.
A bola rola às 21h15 de quinta-feira (16), no Joaquim Américo, para Atlético Paranaense x Santa Cruz. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.