Time

Furacão fez dois jogos no primeiro dia de disputa da Salvador Cup Sub-16

O Atlético Paranaense entrou em campo pelo primeiro dia de disputa da Salvador Cup Sub-16, nesta quarta-feira (15). Foram dois jogos, contra Cruzeiro e América Mineiro.
Na primeira apresentação, no Estádio de Pituaçu, o Rubro-Negro sofreu um gol em cada tempo de jogo e foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 2 a 0.
No segundo jogo, no período da tarde, o Furacão somou os três pontos. Após um primeiro tempo amarrado, João Pedro marcou no início da segunda etapa e deu a vitória por 1 a 0 ao time atleticano.
A equipe comandada por Rogério Corrêa volta aos gramados na manhã desta quinta-feira (16). O adversário será a Jacuipense A, às 8h. Depois, às 14h, o Furacão enfrenta o Bahia. Ambos os jogos serão disputados no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x2 Cruzeiro
Salvador Cup Sub-16: Primeira rodada
Data: 15/08/2018 [quarta-feira]
Horário: 9h30
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Atlético Paranaense: Orlando; Gusso (Vinicius Kaue), Miranda, Guilherme e Braga (Luiz Fernando); Léo Tortura e Affonso (João Victor); Kawan, João Pedro e Iago (Leonardo Costa); Gabriel Morais (Victor do Carmo).
Técnico: Rogério Corrêa
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×0 América Mineiro
Salvador Cup Sub-16: Segunda rodada
Data: 15/08/2018 [quarta-feira]
Horário: 15h30
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Atlético Paranaense: Orlando; Gusso, Miranda, Guilherme e Braga (João Victor); Kawan (Leonardo Costa) e Affonso (David); Vinicius Kaue, João Pedro e Iago; Gabriel Morais (Vitor do Carmo).
Técnico: Rogério Corrêa
Gol: João Pedro, aos 7’ do 2º tempo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.