Sócio Furacão

Sócios Furacão entregaram a placa do “Gol de Julho” a Raphael Veiga

O golaço de Raphael Veiga no empate em 2 a 2 do Atlético Paranaense contra o Internacional, no dia 19 de julho, foi escolhido pela torcida rubro-negra como o mais bonito do mês passado, em votação na página oficial no Facebook. Na última quarta-feira (15), o meia do Furacão recebeu uma placa em homenagem ao gol, entregue por três Sócios Furacão convidados pelo Clube.
 
O encontro de Veiga com os Sócios rubro-negros aconteceu no restaurante Croasonho da Avenida Vicente Machado. Além da entrega da placa do “Gol de Julho”, o atleta e os torcedores rubro-negros puderam saborear os lanches, sanduíches e sobremesas exclusivos da rede Croasonho, parceira do Clube de Vantagens do Furacão.
 
O gol escolhido pela torcida rubro-negra foi o primeiro do Furacão no empate com o Internacional. Aos 43’ do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque, Nikão tocou para Raphael Veiga, que avançou com a bola e bateu forte, de fora da área.
 
Durante a conversa com os Sócios, Veiga contou detalhes do lance e também falou sobre sua trajetória no futebol. “Foi muito legal. A maioria dos torcedores conhecem o jogador apenas em campo, no estádio ou pela televisão. Aqui eu tive a oportunidade de conhecê-los, conversar com eles e contar a minha história. Foi uma experiência diferente para mim e também para eles, que puderam realmente conhecer o verdadeiro atleta”, disse o jogador.
 
Sócio desde 2008, Guilherme Campestrini está sempre no estádio para assistir aos jogos do Furacão, mesmo morando em Jaraguá do Sul (SC). Na última quarta (15), ele não teve dúvidas em pegar a estrada para conhecer o jogador atleticano. “Eu nunca tinha participado de uma ação como essa. É uma aproximação do Clube com a torcida e me sinto gratificado. Ainda mais pela oportunidade de conhecer o Raphael Veiga e bater um papo com ele”, comemorou.
 
Os irmãos Otávio Augusto e João Pedro Maronezi também vibraram com a oportunidade. “Foi uma experiência incrível. É uma oportunidade de conhecer de perto um jogador e compartilhar momentos com ele, o que é um sonho para qualquer torcedor”, disse Otávio. “Foi inacreditável. Eu comecei a ser Sócio no mês passado e agora estou ainda mais inspirado para ir aos jogos e acompanhar o Atlético. Foi muito legal conversar com o Veiga e ouvir a história dele no futebol”, completou João Pedro.
 
Fique ligado no Facebook do Atlético Paranaense e participe da votação do “Gol de Agosto”!
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.