Time

Novamente à disposição, Pablo destaca importância de duelo contra o Flamengo para a recuperação

Com a semana “cheia”, o Atlético Paranaense segue em preparação para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 11h, no Joaquim Américo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro [garanta aqui o seu ingresso para o jogo].
Depois de cumprir suspensão no empate contra o Ceará, o atacante Pablo é novamente opção para Tiago Nunes. O camisa 92 é o artilheiro da equipe na competição, com quatro gols.
“Ninguém gosta de ficar fora, mas a equipe fez um bom jogo e conseguiu um ponto importante em Fortaleza”, afirmou. “Estou feliz de retornar. Precisamos dessa vitória”, acrescentou.
O atacante do Furacão classifica a partida de domingo (19) como "peça-chave" na recuperação no Brasileirão.
“O nosso objetivo é sair o quanto antes dessa situação e o jogo de domingo é fundamental para isso”, destacou. “É um time muito bom e bastante técnico. Estamos cientes do que precisamos fazer e os cuidados que precisamos tomar”, completou.
Na última vez em que atuou, na goleada sobre o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana, Pablo não marcou, mas foi fundamental com duas assistências. “A função do atacante é fazer gols e também dar passes. Se tiver um companheiro melhor posicionado, é fundamental para ajudar a equipe”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.