Time

Furacão embala no segundo tempo e vence o Santa Cruz pelo Brasileirão de Aspirantes

O Atlético Paranaense recebeu o Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (16), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No estádio atleticano, o Rubro-Negro marcou três gols na segunda etapa e venceu o jogo por 3 a 0. Com o resultado, o time atleticano chegou aos 14 pontos e à terceira posição do Grupo A.
 
O primeiro tempo foi bastante disputado, mas sem chance de gol para as equipes. O time comandado por Kelly até teve maior posse de bola e controle da partida, mas sem traduzia a superioridade em gols.
 
Após a conversa no intervalo, a equipe mudou a atitude e passou a ser mais agressiva no ataque. Tanto que o primeiro gol saiu aos dez minutos. Bill bateu forte para o gol, o goleiro rebateu e Bruno Rodrigues estava esperto para aproveitar a sobra e inaugurar o marcador. 1 a 0!
 
Dez minutos depois, o próprio Bruno Rodrigues invadiu a área em velocidade, mas foi derrubado por um carrinho do adversário. Pênalti que Matheus Anjos converteu para fazer 2 a 0!
 
A partir daí, o Furacão controlou a partida com tranquilidade. Mas os atletas que entraram no decorrer do jogo também queriam mostrar serviço.
 
No último minuto dos acréscimos, aos 49’, Vitinho puxou o contra-ataque e passou para Giovanny. Dentro da área, o artilheiro do Atlético na competição driblou o goleiro com tranquilidade e mandou para o fundo das redes, fechando o placar no Caldeirão. 3 a 0!
 
O último e decisivo duelo pela primeira fase será na quinta-feira que vem (26), contra o Internacional. O jogo será às 15h, no Rio Grande do Sul.
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 3×0 Santa Cruz
Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Primeira fase – Sétima rodada
Data: 16/08/2018 [quinta-feira]
Horário: 21h15
Local: Estádio Joaquim Américo
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Jefferson Cleiton Piva da Silva
 
Atlético Paranaense: Juliano; Léo, Eder, Weverton e Alex (Renzo); Arthur Sananduva e Estefano; Bruno Rodrigues, Matheus Anjos e Caprini (Vitinho); Bill (Giovanny).
Técnico: Kelly
Gols: Bruno Rodrigues, aos 10’ do 2º tempo; Matheus Anjos, aos 21’ do 2º tempo; Giovanny, aos 49’ do 2º tempo.
 
Santa Cruz: Lucas José; José, Carroll, Erivelton e Williams Luz; Italo, Elias, Jefferson e Walisson; Paulo e Anderson Pinto.
Técnico: Romulo Oliveira
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.